Batedeira

Uma batedeira orbital é o que está faltando na sua cozinha2 min leitura


Tem eletroportáteis que salvam o dia a dia na cozinha e não dá pra ficar sem, mas tem outros que podem te tornar um verdadeiro confeiteiro. Você é do tipo que gosta de colocar a mão na massa e acordar a família com bolo ou pão quentinho? Então, não pode ficar sem uma batedeira orbital!! 😉

Diferente dos modelos comuns a batedeira do tipo orbital tem maior capacidade para bater receitas mais encorpadas, como massas de pão e pizza, por exemplo. Ela vem com três batedores diferentes. Um para massas mais leves como claras em neve, outro para as médias como bolos e a outra para massas mais pesadas, como os pães e cucas. Dá pra fazer tudo que você imaginar, em menos tempo!

A principal diferença desse modelo para as batedeiras portateis é o sistema orbital que faz o batedor girar no próprio eixo. Isso faz com que eles se aproximem das paredes da tigela, o que mistura a massa mais rápido e deixa ela uniforme. É ótima para quem se preocupa em fazer massas macias e lisinhas, igual aquelas compradas da padaria!

Resumindo, a batedeira orbital é o eletroportátil que está faltando na sua cozinha para deixar o seu café da manhã digno de um café europeu. Com ela você vai poder fazer pães fofinhos, bolos deliciosos, pizzas caseiras e várias outras sobremesas. Seus convidados vão se impressionar com as receitas que você vai preparar!!  

E aí, deu vontade de ter a sua? Então aproveita, que só hoje a Schumann está com a Batedeira Orbital Contrast da Cadence com O MELHOR PREÇO DA INTERNET! Ela tem 8 velocidades, 400W de potência e uma tigela com capacidade de 3 litros. A batedeira ainda conta com o Sistema Perfect Cover antirrespingo, que permite fechar a tigela toda e colocar os ingredientes pela abertura do alimentador. Assim você consegue preparar seus pratos sem sujar a cozinha. É perfeita, né? Não perca essa chance de arrasar na cozinha!!

Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do nosso blog!