Atendimento

SAC Schumann: Atendimento de excelência!3 min leitura


Seja nas compras pela internet ou lojas físicas, o que a gente mais quer como consumidor é ser bem atendido. Além de ter bom preço e produtos de qualidade, as empresas precisam cada vez mais investir em um atendimento ágil e atencioso. A central de atendimento ao cliente é a responsável por acompanhar cada processo de compra e resolver a dúvida do cliente de forma rápida.

A Schumann, que sempre prezou pelo cuidado com os clientes, tem uma equipe de SAC muito qualificada e reconhecida pelo excelente trabalho. O time de atendimento da Schumann é formado por 7 atendentes que cuidam de qualquer situação envolvendo compras nas nossas mais de 80 lojas ou no site. A assistência pode ser feita pelo e-mail atendimento@schumann.com.br ou através de ligação gratuita no 0800 644 00 90.

Equipe responsável pelo Atendimento da Schumann!

Diferenciais

O maior destaque do SAC da Schumann é ter um atendimento rápido e eficiente, preocupado em resolver o problema do cliente, seja ele qual for. Esse cuidado reflete na satisfação dos consumidores que avaliam muito bem o acompanhamento da equipe.

Para a Diretora da Central de Atendimento, Kendy Neves, o grande diferencial do atendimento da Schumann é ser formado por uma equipe muito capacitada, eficiente na solução dos problemas, mas, principalmente, humana. “Nosso maior objetivo é proporcionar aos consumidores uma experiência de pós-venda acolhedora, que mostre nossa sincera preocupação com o seu bem-estar e a sua satisfação, acima de qualquer coisa”, destaca.

O SAC também trabalha em parceria com um atendimento em tempo real nas redes sociais da Schumann. A empresa está sempre disponível para contato no Facebook, no Twitter e no Instagram. Estes são espaços abertos para que os clientes possam tirar as suas dúvidas sobre o passo a passo da sua compra, produtos, preços entre outras coisas, de forma rápida e direta.

Atendimento nota 10

A avaliação positiva dos nossos clientes é o verdadeiro termômetro da qualidade do atendimento. Todos os dias a equipe da Schumann é surpreendida com declarações de satisfação e notas máximas. A gente ama esse carinho e se orgulha de oferecer uma boa experiência para vocês. Separamos alguns depoimentos de clientes sobre o ótimo atendimento recebido. Vem ver! 😀 

Reconhecimento

Além de ser muito bem avaliado pelos clientes, o SAC da Schumann já recebeu prêmios e títulos de instituições que reconhecem o bom trabalho realizado pelo time. A Schumann é  RA1000 no Reclame Aqui. O selo é o maior indicativo do atendimento de excelência das empresas no site. A reputação no Reclame Aqui, mostra a eficiência da equipe em resolver qualquer situação durante e após a venda. Atualmente a Schumann tem 96,4% dos problemas resolvidos e 100% das reclamações respondidas, um índice altíssimo para empresas do varejo.

Reputação da Schumann no Reclame Aqui.

O site da Schumann também recebeu o troféu de Loja Confiável em 2018, da Yourviews. É um certificado de reconhecimento pela qualidade nos serviços prestados, a partir das ótimas avaliações feitas pelos clientes depois de cada compra. Outra coisa legal pra contar sobre nós, é que no momento também somos medalha Ouro do Ebit. O Ebit classifica as melhores lojas de acordo com a opinião dos consumidores sobre a experiência em todo o processo de compra.

Então é isso pessoal, esse é o atendimento da Schumann!! Uma equipe cheia de energia que está sempre preocupada a fazer com que você tenha a melhor experiência de compra possível. O que achou?? Se você já conhece o nosso trabalho, não deixe de nos avaliar, hein! O seu feedback é muito importante para que continuemos melhorando, sempre! Se ainda não conhece, aproveite a semana do consumidor para se presentear com nossos descontos.🙂

Atendimento
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