Eletroportáteis

Processador de alimentos: o melhor amigo de quem ama preparar receitas1 min leitura


Praticidade na cozinha: quem não curte? Para quem ama cozinhar, alguns eletrodomésticos são indispensáveis na hora de preparar receitas deliciosas. Liquidificador e batedeira, por exemplo, não podem faltar na bancada de quem gosta de se aventurar na arte de cozinhar.

Mas você conhece as maravilhas que o multiprocessador de alimentos pode fazer? Ele poupa tempo e você PRE-CI-SA ter um deles em casa! Dica de amiga, hein? Pelas multitarefas que executa, é considerado um “tudo em um”. Ou seja, mil e uma utilidades, do jeito que a gente gosta!

Apesar de não ser um aparelho muito usual na cozinha, a versatilidade de funções vale o investimento. Com o multiprocessador de alimentos você consegue picar, fatiar, misturar massa de bolo ou pão e alguns modelos fazem até suco. Só falta preparar a receita pra gente! (rs)

Picar cebola leva apenas alguns segundos. Desfiar frango vai deixar de ser aquele martírio habitual! Com o multiprocessador, tudo fica mais rápido e prático!

Um modelo bem completo oferece funções de corte em diferentes espessuras. O eletroportátil consegue fatiar, triturar e moer quase 100% dos alimentos sólidos. É uma mão na roda no preparo de qualquer receitinha.

Se você está montando a casa nova, inclua o multiprocessador na sua lista de desejos. Você não vai se arrepender!

Eletroportáteis
Eletroportáteis que não podem faltar em sua cozinha3 min leitura
Cozinha
Mais funcionalidade para sua cozinha4 min leitura
Eletroportáteis
10 Eletroportáteis que vão tornar a sua vida mais prática5 min leitura