Móveis

Móveis que acompanham o crescimento das crianças1 min leitura


Ao descobrir que esperam por um filho, todo casal começa a planejar com todo o cuidado e carinho o cantinho do herdeiro, não é mesmo? O quarto do bebê merece ser pensado nos mínimos detalhes, afinal, conforto e aconchego para o pequeno é o que todo casal busca.

Mas, conforme os anos passam, os móveis necessariamente precisam mudar. Assim como as roupas que deixam de servir, os móveis precisam de adaptações em cada fase da vida e do crescimento da criança. Com o tempo, o berço fica pequeno, o guarda-roupa não acomoda mais tanta roupa e assim por diante.

Há opções, no entanto, que acompanham o crescimento das crianças. Trata-se de uma solução prática para que os móveis durem por mais tempo, gerando mais economia e evitando trocas frequentes na mobília do quarto.

Algumas peças esticam verticalmente, outras horizontalmente, e algumas até se transformam em uma peça diferente quando montadas de outra maneira. Gostou da ideia? Então veja as opções de móveis nessa modalidade que você encontra na Schumann e faça a escolha mais adequada para economizar na hora de montar o quarto do bebê:

Berço 3 em 1

O berço vira uma minicama e depois um sofá. Prático e com tripla função.

berço 3 em 1

 

Berço Vira-cama

O berço vira cama e o trocador, escrivaninha e nicho de parede.

Berço vira cama

 

Quarto infantil Serpil Happy

Nessa opção, conforme o crescimento da criança, basta trocar o berço por uma minicama. E, ainda: o trocador vira escrivaninha e o roupeiro ainda pode ser usado:

 

E você, o que achou desses móveis infantis multifuncionais?

Móveis
Especial Móveis: você sabe a diferença entre MDF e MDP?1 min leitura
Móveis
Móveis modulados: aproveite cada centímetro da sua cozinha2 min leitura