Eletroportáteis

Eletroportáteis que não podem faltar em sua cozinha3 min leitura


Uma das maiores necessidades de quem cozinha é a praticidade. Isso porque o tempo disponível está cada vez mais limitado, não é? A parte boa é que a tecnologia tem sido uma grande amiga de quem cuida da casa e são cada vez mais opções de eletroportáteis.

Esses pequenos aparelhos são funcionais e, em sua maioria, exigem pouco investimento financeiro. Ou seja, é a solução perfeita para ganhar praticidade na cozinha, sem precisar gastar muito.

Descubra quais são os cinco eletroportáteis que não podem faltar em sua cozinha!

Eletroportáteis de cozinha

1 – Batedeira

A batedeira é o item ideal para quem gosta especialmente de confeitaria. Ela serve para bater doces e bolos de forma mais rápida e, melhor ainda, sem precisar fazer força e cansar os braços.

A vantagem é que mesmo os aparelhos mais baratos, como a Batedeira Mondial Ultra Black, cumprem sua função perfeitamente.

2 – Omeleteira

Aos amantes de omelete, crepioca e qualquer tipo dessas receitas práticas com ovos, a omeleteira pode ser sua nova grande aliada! Na prática, você não precisa mais ficar cuidando o fogo e nem virar o omelete, pois o aparelho faz esse trabalho para você.

Já pensou preparar um omelete para o café da manhã bem rapidinho? É um investimento super baixo para muuuita praticidade no dia a dia. A omeleteira elétrica Cadence é antiaderente, uma ótima opção!

3 – Fritadeira sem óleo

As fritadeiras sem óleo, mais conhecidas como airfryer, tem sido a nova sensação de quem ama cozinhar! É a maneira mais saudável e prática de preparar alimentos fritos. Mas a função das fritadeiras não para por aí: bolos, carnes e suflês também podem ser preparados no aparelho.

Se você ainda não tem uma airfryer na sua cozinha, não sabe o que está perdendo! Confira esse modelo de fritadeira elétrica da Oster, com 3,2 litros:

4 – Panela Elétrica Multifuncional

A panela elétrica é daqueles itens modernos e funcionais, que servem para qualquer pessoa e atendem diversas necessidades. A principal vantagem é que ela pode ser usada para todo tipo de alimento, inclusive ao mesmo tempo.

Sem contar que é um eletroportátil super bonito e pode ser usado também para servir as refeições na mesa, porque as alças isotérmicas não aquecem e facilitam o uso.

A Panela Elétrica Cadence tem 5 temperaturas e é uma ótima opção, confira:

5 – Liquidificador

Esse eletroportátil não pode faltar em nenhuma cozinha, pois ele serve para ajudar em diversos preparos do dia a dia, desde shakes até na mistura ou trituração de alimentos. Mesmo quem não tem o hábito de cozinhar, um dia vai acabar precisando de um liquidificador! 🙂

6 – Cafeteira

Por fim, talvez o eletroportátil mais querido de todos: a cafeteira. Seja para ajudar na correria rotineira sem abrir mão do café ou para ter mais praticidade nesse preparo, esse é um item que não pode faltar na cozinha dos amantes de um bom cafézinho!

Hoje em dia, ainda tem as cafeteiras que preparam diversos tipos da bebida, desde o expresso até um delicioso capuccino.

E então, qual o seu preferido em nossa lista de eletroportáteis de cozinha? Esses e mais eletroportáteis você confere com as melhores condições de pagamento e entrega na loja virtual da Schumann.

Eletroportáteis
Processador de alimentos: o melhor amigo de quem ama preparar receitas1 min leitura
Eletroportáteis
Para que serve a função pulsar do liquidificador1 min leitura
Cafeteira
Cafeteiras que amamos!2 min leitura