Black Friday

Economize de verdade na Black Friday3 min leitura


Gente, nós já estamos em contagem regressiva para a Black Friday 2018 aqui na Schumann e vocês? Já estamos nos preparando para oferecer as melhores ofertas em todo o nosso site e também queremos ajudar você a se preparar.

A Black é uma oportunidade incrível para comprar o que você precisa com economia, mas para economizar de verdade é preciso ficar bem atento desde já. Nós temos algumas dicas infalíveis que vão te ajudar a aproveitar ao máximo o maior evento de compras do ano. Vem ver!

1. Pesquise com antecedência

Faça uma busca por Black Friday nas semanas que antecedem o dia 23 de novembro. Observe quais lojas vão participar do evento e salve nos seus favoritos para acompanhar as ofertas quando o dia chegar. Procure também pelos produtos que você está querendo comprar. Talvez você já encontre alguns deles com preço de Black antes da data, já que algumas lojas costumam se antecipar. Isso é ótimo, porque você consegue ter sua mercadoria entregue primeiro.

2. Compre com segurança

A Black é um ótimo momento para você comprar bem, com atenção e cuidado, você pode fazer ótimas compras sem se preocupar. Se receber alguma oferta por e-mail, procure saber se aquele site realmente existe e se é confiável. Uma dica é ler os comentários do site e ver se ele possui algum selo de reputação e segurança. O selo do E-bit, o de Loja Confiável e o do Movimento Compre e Confie são alguns exemplos que garantem que a sua compra é segura.     

3. Cadastre-se para receber ofertas

Se você já encontrou as lojas que quer acompanhar e já sabe que elas são confiáveis, então não perca elas de vista! Faça cadastro nas listas de e-mail para receber as ofertas antes, durante e depois da Black. Assim, se o produto que você tanto espera estiver com aquele descontão, você vai ficar sabendo de primeira mão. A Schumann vai ter um espaço especial pra quem quiser receber ofertas exclusivas por e-mail. Logo você vai ver! 😉  

4. Faça Check Lists

Eu sei que na Black Friday dá vontade de sair comprando tudo. Eu sinto a mesma coisa! Mas nós sabemos que temos um orçamento para seguir, certo? Fica muito mais fácil para encontrar os melhores preços buscando por produtos específicos. Assim você consegue comparar os preços e ver onde comprar e se vale mesmo a pena fazer compras na data. Ter foco no que você quer também é importante para você monitorar os preços pré Black e ver se os preços diminuíram e quanto diminuíram.

5. Coloque a data na agenda

O dia principal da Black Friday é 23 de novembro, mas as ofertas começam a surgir em várias lojas logo no início do mês. A Schumann vai ter produtos com preços de Black durante todo o mês de novembro, você vai poder garantir os melhores preços  e ter seu produto em casa antes! Fique ligado, você não vai querer perder a data, porque estava ocupado com outras coisas, né? Coloca na agenda, cole post its na parede do quarto, deixa um lembrete na geladeira, põe um alarme no celular um dia antes e no horário em que a black será lançada também. Vale tudo para não perder as maiores promoções do ano, não acha?!

6. Continue acompanhando o blog da Schumann

E aí? Tá se sentindo mais preparado para economizar na Black Friday agora? Continue acompanhando o nosso blog que iremos postar várias informações legais sobre a black.  Fica ligado no site da Schumann também, viu?! Teremos ofertas imperdíveis na linha de móveis, eletrodomésticos, celulares, Tv e vídeo e muito mais.       

Black Friday
O que é que a Black da Schumann tem? 🎶2 min leitura
Black Friday
A BLACK FRIDAY É AGORA! Você já sabe o que comprar?4 min leitura
Black Friday
Black Friday chegou! #PartiuEconomizar ;)4 min leitura
Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do nosso blog!