Atendimento

Dia 15 de Março: Dia Internacional do Consumidor3 min leitura


“Consumidores somos todos nós!” Assim nascia o Dia Internacional do Consumidor, que foi instituído há 27 anos pelo até então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

Em seu discurso, ele destacou os direitos dos consumidores tanto à informação e segurança, quanto ao de serem ouvidos e terem o direito de escolha.

Baseando nesses preceitos, nós da equipe Schumann trouxemos para dentro de casa a importância de tratar o cliente sempre como um amigo.

amigo cliente

O que buscamos com isso? Manter, no mínimo, um nível de excelência na qualidade de atendimento e a proximidade com os nossos consumidores.

E para manter esse alto nível, a Equipe de Atenção ao Cliente Schumann, é altamente capacitada e preparada para atender os nossos clientes com agilidade, dedicação e carinho, tanto por telefone quanto por e-mail.

atendente feliz

Quanto aos nossos produtos? Estamos sempre querendo nos reinventar e atualizar, para poder entregar para você, cliente, o que há de melhor no mercado de móveis, eletrodomésticos e portáteis.

Nos preocupamos também com satisfação de cada um, aplicando a filosofia de dar atenção às pessoas nas nossas mais de 80 lojas físicas espalhadas por 70 cidades do Brasil e também na loja virtual.

Buscando estreitar os laços, a nossa meta principal continua (e sempre vai ser) aquilo que motivou a criação da nossa empresa: “Tornar a vida das pessoas mais prática, mais completa e mais feliz.”

cliente feliz

Para melhorar o seu processo de compra virtual, nós separamos algumas dicas para que a sua jornada se torne ainda mais confortável e seguro:

Preço

Para fugir dos preços e das propagandas enganosas, é importante analisar bem as promoções para não cair em nenhuma cilada.

Existem algumas plataformas que ajudam bastante nesse processo e que, além disso, auxiliam na hora de encontrar o preço melhor e mais justo.

O Google Shopping, o JáCotei o Trustvox e o Ebit são alguns exemplos de plataformas amigas de um  consumidor atento.

Através deles, o cliente vai conseguir saber sobre as lojas confiáveis, consultar o histórico de preço de um produto específico e analisar as avaliações sobre cada produto.

Frete

Muitas vezes o valor do frete pode ser determinante para que a compra se concretize ou não.

É sempre bom levar em consideração esse custo, somando o prazo de entrega e o valor do produto, assim, suas pesquisas sobre o valor dos produtos podem ser mais assertivas.

Você pode, por exemplo,fazer uma comparação entre prazo de entrega X valor do frente X valor do produto e assim, definir o que é mais vantajoso.

Segurança

Antes de comprar em uma loja virtual, é muito importante que você se atente à confiabilidade e segurança que ela oferece.

Os certificados e selos de segurança revelam o quanto a loja se preocupa com os dados do cliente.

Verifique se a loja possui o selo do Ebit e se o ambiente de pagamento é seguro. Assim, você pode comprar com segurança e sem surpresas desagradáveis no final.

Além disso, verifique se os sites possuem o Certificado SSL (ou https), que impede que os dados do comprador sejam hackeados.

Dá só uma olhada em como funciona todo esse processo:

Concluindo…

Amigo cliente, seguindo essas dicas, você está pronto para comprar pelas lojas virtuais sem cair em uma cilada.

Aqui na Schumann nós preocupamos com cada detalhe para que a sua experiência de compra seja incrível, do jeito que você merece!

E então, vamos às compras?!

Preparamos em nosso site, com todo o carinho, promoções maravilhosas a semana inteira. Tem cupom de desconto, brindes incríveis e condições especiais de frete em todas as categorias!

Bora aproveitar?!

Atendimento
SAC Schumann: Atendimento de excelência!3 min leitura
Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do nosso blog!