Decoração

Decoração Gamer: dicas para fazer a sua!3 min leitura


Muitos jogadores profissionais e até mesmo pessoas que gostam do universo geek optam por uma decoração gamer na hora de reformar o quarto e deixá-lo mais interessante com objetos e peças que remetem a um determinado jogo.

Hoje em dia, os games recebem muito investimento, e até mesmo empresas procuram desenvolver jogos no intuito de melhorar a produtividade das equipes e aperfeiçoar o clima organizacional. É uma paixão que já faz parte da identidade de inúmeras pessoas!

Para ajudar você com uma alternativa adequada ao seu perfil, separamos dicas bem interessantes que poderão ser conferidas nos tópicos abaixo. Continue conosco e tenha uma boa leitura!

Super Mário

As pessoas que nasceram entre 1980 e 1995 — a chamada Geração Y, popularmente conhecida como Millennials —, acompanharam o desenvolvimento de um dos grandes personagens da Nintendo, uma das maiores desenvolvedoras de jogos eletrônicos. Estamos falando do Super Mario.

O sucesso foi tamanho que ele virou um filme e hoje é uma das opções de decoração gamer. Quem optar por estilo não pode deixar de investir em cadeira e mesa gamer, posters e de demais acessórios de quarto que trabalham com as cores ou as imagem do personagem principal e também do Luigi, Yoshi, Diddy Kong ou da Princesa Peach.

Minecraft

Outro jogo muito famoso que despertou o interesse de muitas pessoas foi o Minecraft. Considerado um dos games mais vendidos dos últimos tempos, ele tem como objetivo construir cenários e objetos por meio de blocos, no intuito do jogador tentar sobreviver em mundos diferentes.

Essa liberdade fez com que muitos tivessem interesse por este universo que hoje é uma das opções de decoração gamer. Quem deseja apostar nesse estilo não deve deixar de investir em colagens que remetem aos ambientes do jogo, quadrados monocromáticos, pôsteres e estantes com o rosto dos personagens e os acessórios usados.

Street Fighter

Outro clássico da cultura geek é o Street Fighter, um jogo lançado em 1987 que ganhou novas versões ao longo dos anos. Seus personagens são muito marcantes e muitos deles são homenageados por artistas que fazem cosplay.

Entre eles, não podemos esquecer da Chun-Li, Cammy, Akuma, Abel e o Abigail. Se esse é seu estilo de decoração gamer, invista nos adesivos ou papéis de paredes, quadros ou uma cortina persiana vertical com a imagem do personagem desejado.

The Witcher

O sucesso de The Witcher foi tanto que o jogo não só ganhou novas versões, mas também uma série focada neste universo. Seu personagem principal é o Geralt de Rivia, um bruxo poderoso que anda com sua espada de prata e possui uma cicatriz no olho esquerdo.

Há também a Yennefer de Vengerberg, uma grande feiticeira, e a Cirilla Fiona, a rainha de Cintra. Você pode optar por alguns desses personagens e personalizar o quarto com os elementos que os caracterizam. É interessante dar um toque medieval ao ambiente para remeter a esse universo polonês.

Conclusão

Durante a leitura deste artigo, você conheceu algumas dicas de decoração gamer que com certeza vão deixar o seu quarto totalmente atual e focado na sua personalidade.

A Schumann traz as melhores soluções para decoração, móveis, eletrodomésticos e eletroportáteis, além da categoria de informática com opções de notebook gamer e fones de ouvido potentes para melhorar sua performance durante os jogos!

Entre em nosso nosso site e encontre tudo o que você precisa para casa e decoração!

Decoração
O que priorizar ao mobiliar o primeiro apê?2 min leitura
Decoração
5 ideias de decoração de Natal para sua casa3 min leitura
Decoração
As maiores tendências para decorar a sua casa8 min leitura