Cozinha

Cozinha em aço: você certamente vai querer uma dessas em casa2 min leitura


Cozinha Telasul em aço

Se você pensa em renovar a cozinha e está em dúvida sobre qual modelo escolher, então esse post foi feito sob medida para você. Vamos falar de um modelo de cozinha que tem agradado ao público pela praticidade na hora de limpar, tem preço acessível e se harmoniza facilmente com todo tipo de decoração.

Preparado para descobrir as maravilhas das cozinhas em aço? Então vem com a gente!

Apesar de não serem tão convencionais quanto as cozinhas em mdp, mdf e madeira, as cozinhas modulares em aço vão, aos poucos, dominando o espaço mais queridinho da casa! E há múltiplas razões para isso.

A cozinha em aço é esteticamente bonita, bastante resistente e basta um paninho úmido com detergente para remover a gordura acumulada e deixá-la brilhando.

Ah, e se você preferir, também há a opção de armários em aço pintados em cores diversas. Essa é uma boa escolha caso você queira ajustar a cozinha à paleta de cores do ambiente.

Outra vantagem: as cozinhas em aço inox são livres de cupim, mas você deve estar se perguntando se elas são propensas a enferrujarem. Fique tranquilo! Cozinhas feitas em aço inox estão 100% livres de ferrugem e têm excelente vida útil. O investimento vale a pena.

Agora que você conhece algumas vantagens, temos certeza que você já está cogitando investir em uma dessas, não é mesmo? Se essa for sua escolha, parabéns! A cozinha em aço dá um ar contemporâneo ao ambiente e é super charmosa. Temos certeza que as visitas vão adorar!

E, então, você adotaria o estilo de cozinhas de aço em seu lar doce lar? Agora a decisão é sua. Na Schumann, você encontra diversos modelos de cozinhas fabricadas em aço. Visite nosso e-commerce e dê uma espiadinha. Até logo mais!

 

Cozinha
5 receitas fáceis a base de leite3 min leitura
Cozinha
Você sabe o jeito certo de cozinhar macarrão?3 min leitura
Cozinha
Tendências para a cozinha em 20182 min leitura
Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do nosso blog!