Utilidades

5 dicas de decoração com cabideiro para deixar sua casa estilosa3 min leitura


Que esse objeto é ótimo para organizar roupas, bolsas, chapéus e cintos todo mundo sabe. Mas que tal apostar no cabideiro para decoração também?

Com um pouco de criatividade e algumas dicas simples, você pode usar esse móvel de maneiras incríveis e deixar sua casa muito mais estilosa. Vem conferir!

Cabideiro na entrada da casa

Cabideiro na entrada de casa

Carraro

Quer lugar melhor que o hall de entrada para usar o cabideiro na decoração? Além de ficar lindo, ele é super útil naqueles momentos em que você chega em casa cheio de coisas e precisa pendurá-las em algum lugar.

Vai apostar na ideia? Considere o Cabideiro para Parede Tubo Carraro para harmonizar com o restante da decoração da sala. Além de ser resistente e duradouro, esse modelo é elegante e sofisticado.

Cabideiros Schumann

Cabideiro no quarto

Cabideiro no quarto

Kappersberg

Para o quarto, esqueça aquele cabideiro antigo lotado de casacos e roupas no quarto! Invista em um móvel moderno e clean, em material de madeira ou metal branco, para combinar com qualquer decoração.

Uma ideia bacana é pendurar poucas peças no cabideiro (de preferência, peças alegres e coloridas), de modo que valorize o design do móvel. Invista também em sapatos na base do cabideiro e plantinhas para dar um charme.

O Cabideiro Kappesberg Crome em Aço Cromado é o que está na imagem deste tópico, super discreto e elegante ao mesmo tempo, por ser todo construído em hastes finas de aço cromado. Um arraso!

Cabideiro Kappesberg crome

Cabideiro de parede

Cabideiro de parede

Um cabideiro para parede é um que fica muito bonito em lavanderias e banheiros, principalmente pela funcionalidade: pendurar roupas úmidas ou limpas para que não amassem! Eles têm ainda outras vantagens:

  • otimizam espaço;
  • não atrapalham a circulação das pessoas;
  • ótimos para estilizar paredes vazias.

A ideia aqui, mais uma vez, é apostar em um material elegante e sofisticado e combiná-lo a elementos rústicos, como plantas.

Como usar cabideiro na decoração? Aposte em truques!

Para que seu cabideiro de decoração fique bonito e combine bem com o estilo da sua casa, não basta comprar qualquer modelo e colocá-lo em um canto.

Você precisa pensar bem nos detalhes do móvel e no material que vai escolher. Por isso, aqui vão algumas dicas extras:

  • Aposte em um cabideiro com bom acabamento. Assim, você garante um material bonito, prático e resistente, que certamente vai suportar o peso dos objetos que você pendurar.
  • Observe primeiramente a decoração da casa para, depois, escolher o modelo ideal para você. Não adianta comprar um móvel lindo e estiloso mas que não harmoniza com o restante da decoração, né?
  • Pense nas suas necessidades. O que você precisa pendurar no seu cabideiro? Peças leves, casacos, bolsas ou chapéus? Lembre-se que os modelos de chão são os mais indicados para acomodar objetos pesados.
  • Por fim, escolha cantinhos estratégicos da sua casa para deixar o móvel em destaque!

E aí, gostou das dicas? Confira os modelos incríveis de cabideiro da Schumann, escolha a peça perfeita para você e deixe sua casa ainda mais estilosa! 🙂

Serviços
Como fazer empréstimo pessoal3 min leitura
Utilidades
Como limpar o sofá: truques e dicas práticas3 min leitura
Utilidades
Tenda de praia: modelos para você curtir o verão!3 min leitura