Cristaleira

Cristaleira: mais estilo para a sua sala de jantar2 min leitura


Quem pensa que o tempo das cristaleiras já passou tá bem enganado, viu?! Provavelmente vocês devem lembrar dessa mobília na casa da vovó. Mas a verdade é que elas voltaram com tudo e estão mais do que nunca em alta na decoração. A cristaleira é o móvel perfeito para completar a sua sala de jantar! 😉

A cristaleira surgiu no século XVII, mas compõe com todo estilo a decoração moderna das casas de hoje. Isso mesmo! As cristaleiras dão um ar retrô e ficam lindas em qualquer ambiente. Mas por conta da sua funcionalidade e estilo, elas são super recomendadas para integrar a decoração da sala de jantar.

Mesmo com as novas tendências, a cristaleira não deixa de cumprir sua função original: abrigar copos, taças, peças de cristal, jogos de jantar, bebidas entre outros objetos. Por isso é uma ótima opção para a sala de jantar, já que vai deixar tudo que você precisa para receber seus convidados, bem pertinho. E ainda dá um up na decor!


Cristaleira Módena com Nichos e Pés Palito

Como o móvel é todo envidraçado, não esqueça de distribuir bem os objetos e manter os vidros sempre limpos. Não tem como esconder a bagunça, né? Objetos altos devem ficar mais ao fundo, dando destaque também aos objetos pequenos, que devem vir na frente. Valorize a arrumação! É o que vai dar todo o destaque ao conjunto que você escolher para expor.

Bom, como você pôde perceber, motivos não faltam para você ter uma cristaleira em casa. Você também pode usá-la para acomodar livros, objetos de valor sentimental ou mesmo lembranças de viagem.

Dê asas à imaginação e use como bem quiser esse móvel lindo e exuberante que dá um charme todo especial aos espaços da casa e vai encher de estilo a sua sala de jantar.

Decoração
Inspire-se! Dicas para decorar o quarto de casal2 min leitura
Quarto
Decoração vintage ou retrô para o Quarto6 min leitura
Quarto
4 itens que o seu quarto precisa ter4 min leitura
Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do nosso blog!