Móveis

Móveis modulados: aproveite cada centímetro da sua cozinha2 min leitura


A cozinha é o espaço queridinho da casa, não é mesmo?! Perfeito para reunir os amigos e a família, colocar o papo em dia e preparar receitas maravilhosas. Para isso, nada melhor do que ter uma cozinha organizada e com muito espaço.

Os móveis modulados são ótimas opções para você aproveitar cada centímetro da sua cozinha, deixá-la linda e gastando pouco. Preparamos um post repleto de dicas, para você escolher melhor sua cozinha modulada. Confere aí: 

Otimize o espaço

A otimização do espaço é um dos pontos principais das cozinhas moduladas. Você consegue aproveitar cada centímetro da sua cozinha, já que pode comprar os módulos separadamente e inserir no ambiente, até alcançar o layout desejado.

Cozinha branca modulada

Facilidade de composição

Você pode escolher módulos diferentes e combiná-los de acordo com seu gosto. O mercado hoje possui inúmeras opções de módulos, inclusive de cores diferentes. Procure harmonizá-los entre si para deixar sua cozinha bonita e moderna.

Cozinha modulada

Reprodução/Pinterest

Pense nos compartimentos e divisórias

 Uma cozinha bonita e funcional depende também da organização. Quando escolher os módulos para sua cozinha, pense nos compartimentos e divisórias que precisa para organizar seus eletrodomésticos, condimentos e utensílios domésticos. Se você gosta de uma cozinha mais clean, ter muitas gavetas e divisórias ajuda a eliminar objetos sobre as bancadas.

Aposte nas cozinhas moduladas

Reprodução/Pinterest

 Aposte nos detalhes dos móveis modulados

Os detalhes nos móveis modulados dão o diferencial e deixam sua cozinha moderna. Portas e gavetas com puxadores perfilados, ou com um design diferenciado deixam o layout da sua cozinha ainda mais bonito.

Móveis modulados na cozinha

Reprodução/Pinterest

Aplicativos podem te ajudar

Já existem muitos aplicativos gratuitos, que podem te ajudar a montar um projeto e ver como os móveis podem ficar na sua casa. Interior Design e mooble, são alguns que podem te ajudar a visualizar melhor como os móveis vão ficar na sua casa.

Gostou das dicas?! Agora é só pôr em prática!

Ficou com alguma dúvida? Escreve pra gente!

Móveis
Especial Móveis: você sabe a diferença entre MDF e MDP?1 min leitura
Móveis
Móveis que acompanham o crescimento das crianças1 min leitura
Cozinha
Cozinhas moduladas são boa opção para ambientes pequenos1 min leitura