Decoração

Adorno Rupestre: a cor de 20181 min leitura


O ano novo está logo aí. Junto com ele, as energias se renovam e a vida ganha novos ares. Dentro dessa atmosfera, virou tradição a divulgação do tom que irá colorir os dias que estão por vir.

Para 2018, a Coral elegeu o Adorno Rupestre como a cor do ano. Ele se assemelha a um cinza rosado. A justificativa para a escolha foi de que com a imprevisibilidade da vida, criou-se uma necessidade mundial das casas serem mais aconchegantes e acolhedoras. Nesse sentido, a cor Adorno Rupestre, segundo a Coral, pode ser reconfortante, convidativa ou lúdica, estabelecendo de forma fiel essa conexão com o desejo atual do ser humano.

O tom remete às pinturas dos primeiros abrigos da humanidade e ao aconchego da madeira natural, características essas que contribuem para a criação de um ambiente acolhedor e que nos abraça. A nuance confirma, ainda, a tendência dos tons terrosos para o próximo ano.

A tonalidade Adorno Rupestre foi escolhida pelos especialistas em cores do Centro Global de Estética da Coral e pode ser protagonista em diversos ambientes da casa, combinada com variações dentro da paleta de cores paralelas.

Experimente na sua casa e depois conta pra gente o que achou!

Decoração
No embalo da decoração retrô, os pés palito estão de volta!1 min leitura
Decoração
Ano Novo, Tendências Novas2 min leitura
Decoração
Como inserir o estilo industrial na decoração1 min leitura
Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do nosso blog!