Fritadeira Sem Óleo

5 vantagens de ter uma fritadeira elétrica sem óleo4 min leitura


Provavelmente você já ouviu falar da fritadeira elétrica sem óleo, conhecida também como airfryer. Em pouco tempo ela se tornou a queridinha das cozinhas brasileiras e você já deve imaginar o porquê. Ninguém resiste a uma fritura de vez em quando, então imagina só poder comer várias receitas gostosas sem o peso na consciência de estar exagerando na gordura? É perfeito! Se você está pensando em ter sua própria fritadeira sem óleo, fica ligado aqui que vamos te mostrar todas as vantagens desse eletroportátil!  

1. Saúde

Cuidar da alimentação é uma das coisas mais importantes para ter a saúde em dia, mas isso não quer dizer que você precisa deixar de comer coisas gostosas, viu?! Com a fritadeira sem óleo você tem os dois!

Como o próprio nome já diz, ela não usa óleo para fritar os alimentos. Pelo contrário, ela até ajuda a reduzir a gordura natural de carnes, por exemplo. A fritadeira tem uma cesta com buraquinhos onde você coloca o que deseja fritar, boa parte da gordura que tiver vai escorrer para outro compartimento que encaixa logo abaixo.

Vai ficar mais fácil evitar o colesterol ruim e o triglicerídeo e ainda diminui aquelas calorias chatinhas que a gente tá sempre tentando controlar. Fica tudo mais sequinho, saboroso e saudável!!

2. Praticidade

A gente trabalha, estuda, cuida da casa e ainda precisa de tempo pra curtir a família ou os nossos pets. O dia a dia tá cada vez mais corrido, não tem jeito. E se eu te disser que a vida vai ficar bem mais fácil com uma fritadeira sem óleo?

É sério! Ela é super fácil de usar. Basta colocar os alimentos na bandeja, escolher a temperatura, selecionar o tempo de cozimento e pronto, o resto ela faz. E se você ficar na dúvida sobre como usar, alguns modelos vem com um pequeno guia na tampa com orientações de tempo e temperatura para cada tipo de alimento.

E o melhor de tudo é que a maioria das receitas ficam prontas bem rápido. Os preparos assados, por exemplo, ficam no ponto certo em menos tempo em comparação ao forno elétrico ou a gás.

3. Limpeza

Fritar qualquer coisa no óleo é uma verdadeira batalha com o fogão, né? Você termina de preparar a comida e já vai passando com o pano, esponja, rodo e desengordurante pra continuar usando a cozinha. Qualquer descuido e pronto, tem óleo até no teto! Sem falar no perigo das queimaduras, né gente?!

Nem preciso dizer que com a fritadeira sem óleo, nada disso acontece. Você pode fazer uma refeição super gostosa, com direito a batata frita pra agradar crianças e adultos, sem fazer sujeira nenhuma. Mais tempo saboreando receitinhas deliciosas e menos limpando!     

E falando em limpeza, se você não sabe como limpar a fritadeira elétrica, fica tranquilo que é fácil, viu? Ela tem cesto e cuba removíveis, é só tirar e lavar normalmente com água e sabão. E como as peças internas são feita de um material antiaderente, próprias para a comida não grudar, dependendo do alimento que você preparar praticamente nem vai sujar.  

4. Diversidade de receitas

A essa altura do campeonato você já deve estar se perguntando “mas e aí, o que posso fazer na fritadeira elétrica?”. Pois bem, dá pra fazer batata frita, carnes, peixes, bolos e até pães! Basicamente qualquer coisa que você costuma fritar no óleo ou assar no forno, pode ser preparado na airfryer. Sim, ela funciona como uma assadeira também!

O guia de preparo no painel também indica algumas receitas que podem ser feitas e se você escolher bem, a sua fritadeira pode vir com um guia cheio de receitas gostosas no manual!! Pode se preparar para virar o Cheff da casa e arrasar na cozinha!   

5. Economia

Bom, acho que já deu pra sentir até aqui que a fritadeira sem óleo é um investimento que vale a pena, né? Pensando em todos os benefícios que você vai ter com ela com certeza é uma compra que não vai pesar no seu bolso.

Você vai economizar tempo, vai economizar óleo e até produtos de limpeza. O melhor é que se você ficar ligado, vai conseguir encontrar um fritadeira elétrica barata. O retorno para a sua saúde e qualidade de vida vai ser imediato!

Agora, se você quer economizar de verdade, acesse o site da Schumann AGORA. Você vai se surpreender ao encontrar uma Fritadeira Sem Óleo Mondial Grand Family, com capacidade de 5 litros, COM O MELHOR PREÇO DO MERCADO! Depois de conhecer todas essas vantagens, você não vai ficar sem a sua, né? Corre! 😀

Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do nosso blog!